Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeitura realiza entrega de prêmios do IPTU Premiado

Prefeitura de Oeiras realiza entrega de prêmios do IPTU Premiado

02/01/2018 14:17

A Prefeitura de Oeiras realizou na manhã desta sexta-feira, 29, a entrega dos prêmios da campanha IPTU Premiado. A entrega aconteceu na Praça das Vitórias, em frente ao Paço Municipal. O sorteio dos prêmios foi realizado na última segunda-feira, 25, no show do aniversário de 300 anos de Oeiras.

O IPTU Premiado foi instituído para estimular a arrecadação do Imposto Predial e Territorial Urbano e consiste na distribuição gratuita de prêmios, mediante sorteio, entre os contribuintes que pagarem o IPTU, e ainda, não possuírem débitos de IPTU de exercícios anteriores vencidos.

O prefeito José Raimundo destaca que a receita arrecadada é aplicada na infraestrutura urbana e na manutenção de serviços públicos municipais. “É um imposto que é devolvido à população na prestação de serviços. Fomos felizes em realizar esta campanha para todos os contribuintes do município. É uma maneira de nós retribuirmos àqueles que pagam em dia os tributos municipais. Foi uma ideia que veio para ficar e nos anos subsequentes iremos estar promovendo esta premiação”, comenta Zé Raimundo, adiantando que no início de 2018 a Prefeitura fará o lançamento de uma nova edição da campanha.

Os ganhadores são:

Lourimar José de Figueiredo – um celular smartphone

Luiz Martins Aquino – um celular smartphone

Irene Batista Vieira de Moura – um celular smartphone

Manoel Galdino de Sousa – um celular smartphone

Inácio Bernardo da Silva – um celular smartphone

Francisca Josefa de Sousa – uma TV 32’’

Raimundo Isidório Sobrinho – um fogão

Ildete Mendes Borges – uma geladeira

João Neves de Sousa – uma moto POP 100 - Zero KM 

Fonte: Ascom
Mais sobre: