Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em Brasília, prefeito debate criação de distrito industrial em Oeiras

Em Brasília, Zé Raimundo debate com ministro criação de distrito industrial em Oeiras

09/01/2017 09:55

O novo prefeito de Oeiras, Zé Raimundo Lopes, participou nesta quarta-feira, 04, de uma audiência com o ministro das Cidades, Bruno Araújo, em Brasília. No encontro, foram debatidas demandas de pavimentação asfáltica e em paralelepípedo para ruas e avenidas da cidade, investimentos de infraestrutura para galeria pluvial do Barrocão, passagem molhada no Bairro Arizona e iluminação pública das entradas da cidade e do Anel Viário.

Zé Raimundo também conversou com o ministro sobre seu projeto de criar um Distrito Industrial em Oeiras, para atrair e fomentar a implantação de indústrias e fábricas na cidade. “Nossas ideias foram muito bem recebidas, tenho certeza que estamos no rumo certo. Trabalhando a gente faz”, comenta o prefeito de Oeiras.

O déficit habitacional das cidades brasileiras com menos de 50 mil habitantes – situação que envolve o município de Oeiras – também foi discutido entre o prefeito e o ministro. “A questão foi levada ao ministro, que prometeu nos dar um posicionamento a respeito”, pontua o prefeito.

No período da manhã, Zé Raimundo esteve reunido com o superintendente regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vale do São Francisco e Parnaíba (Codevasf), Inaldo Guerra. Na ocasião, foram debatidas parcerias e investimentos para a cidade de Oeiras.

Fonte: Ascom
Edição: Geysa Silva
Mais sobre: