Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Detran leva serviços à Semana Nacional de Ouvidoria em Oeiras

O órgão trabalhará tirando as dúvidas em relação aos serviços de consulta da situação de veículos

23/03/2017 09:11

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI), por meio da Escola Piauiense de Trânsito, Diretoria de Habilitação e Diretoria de Infrações está com um estande na Semana Nacional de Ouvidoria em Oeiras, que acontece nesta quarta-feira (22).

O órgão trabalhará tirando as dúvidas da população em relação aos serviços de consulta da situação de veículos, como autos de infrações, multas, impedimentos, dentre outros procedimentos. Também está sendo distribuído material educativo com dicas de segurança para que haja paz no trânsito.

“O Departamento se faz presente hoje, aqui em Oeiras, dando todo o apoio à semana e recebendo a população de um modo geral, falando sobre a educação de trânsito, sobre o setor de habilitação e infrações e sempre com o objetivo de ouvir a população, tirando dúvidas, recebendo e passando informações e dando as devidas orientações” explica Larissa Caldas, coordenadora pedagógica da EPT.

A Semana Nacional de Ouvidoria é uma realização da Ouvidoria Geral do Estado do Piauí (OGE-PI), que tem por objetivo ampliar a atuação das ouvidorias como canais de comunicação à disposição do cidadão, contribuindo para transparência e a eficiência na prestação dos serviços públicos e também a troca de experiências, proporcionando importantes momentos de reflexão e aprendizagem.

Mais sobre: