Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Alepi entregará medalha em homenagem aos 300 anos de Oeiras

Alepi entregará medalha em homenagem aos 300 anos de Oeiras

10/11/2017 10:09

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (PMDB), anunciou na útima terça-feira, 07, a criação de uma medalha alusiva aos 300 anos de Oeiras que serão comemorados no próximo dia 15 de dezembro. Ele convocou uma reunião extraordinária da Comissão de Constituição e Justiça para esta quarta-feira com o objetivo de apreciar a criação da medalha.

Themístocles Filho informou que a Assembleia Legislativa se deslocará para Oeiras no dia 15 de dezembro, quando realizará sessão solene em que várias personalidades serão homenageadas com a medalha. Respondendo indagação do deputado Rubem Martins (PSB), Themístocles Filho disse que todos os parlamentares, especialmente os que representam a região de Oeiras, serão ouvidos sobre a concessão da medalha.

A reunião da CCJ ocorrerá na sala da Presidência da Assembleia a partir das 9 horas sob a presidência do deputado Evaldo Gomes (PTC). O presidente da Alepi informou que na próxima segunda-feira (13) será realizada sessão solene no plenário para entrega do título de cidadão piauiense ao governador do Maranhão, Flávio Dino, acatando Projeto de Decreto Legislativo de sua autoria.


Fonte: Ascom/Alepi
Mais sobre: