Portal O Dia

Miguel Alves

Miguel Alves

Notícias de Miguel Alves

Miguel Alves: Foliões miguel-alvenses à espera do carnaval

Há uma expectativa de que ainda esta semana seja divulgada toda programação da folia de momo na Terra do Arcanjo. Enquanto isso, até a banda Chicabana é lembrada no facebook.

10/02/2014 14:58 - Atualizado em 10/02/2014 15:56

Faltando menos de um mês para o carnaval, até agora não se sabe oficialmente se a prefeitura municipal de Miguel Alves vai realizar a festa de momo. As informações preliminares, repassadas até mesmo por pessoas ligadas à atual administração dão conta de que a cidade terá carnaval e que já tem um grupo de pessoas trabalhando para este fim. Entretanto, até o momento nada de oficial foi divulgado. Há uma expectativa de que ainda esta semana seja divulgada toda programação da folia de momo na Terra do Arcanjo.

Sobre as bandas, não há nada certo ainda, apesar das especulações que chegaram a fazer através da rede social facebook. A postagem(foto abaixo) chamou a atenção de muitos foliões miguel-alvenses, todavia, não passou de uma brincadeira. Aliás, em todo carnaval de Miguel Alves, de 2008 a 2012 teve o seu nome cogitado para animar uma noite do carnaval miguel-alvense, mas tudo não passou de especulação. Este ano o nome da famosa banda baiana voltou a ser lembrada, através do mural de um jovem miguel-alvense,  despertando comentários e centenas de curtidas. Vejam.


Edição: Assis Dutra - Contato WhatsApp 86 94020242 (tim)

Deixe um comentário

Tópicos miguel, carnaval, pessoas, atraves, nada, passou, momo, nome, alvense, alves,

Veja também

há 1 mês
Maria de Jesus procura os irmão Clóvis Fausto, João Fausto e Raimundo Fausto.
há 3 mêss
Recentemente a questão tem sido tema de ampla discussão entre internautas nas redes sociais.
há 3 mêss
O ato público contou com a presença de grande número de servidores municipais e com o apoio da população do município que também está insatisfeita.
há 3 mêss
Na rua principal do bairro Matadouro, rua Dois, quando a chuva é forte a água se acumula nos buracos e transbordam, afetando algumas residências.