Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Escola e estradas são inauguradas na zona rural de Miguel Alves

Escola e estradas são inauguradas na zona rural de Miguel Alves

24/05/2016 09:52

Moradores da localidade Sambaíba, zona rural do município de Miguel Alves, receberam na última quinta-feira (19) obras que vão ampliar a qualidade da educação e facilitar a mobilidade na região.

Durante a solenidade de inauguração da Unidade Escolar Nossa Senhora da Conceição, moradores receberam brindes e acompanharam uma missa campal realizada na comunidade pelo Padre Jailton Pinheiro. A escola tem capacidade para receber 120 alunos e foi construída com recursos próprios da Prefeitura.

A população também foi beneficiada com a da estrada que liga Sambaíba à Vila Coheb, construída com recursos próprios e as adequações das estradas vicinais que ligam Sambaíba à PI-112 e Sambaíba à Muquem, recuperadas por meio de recursos do Governo Federal, em parceria com a Prefeitura.

A prefeita de Miguel Alves, Salete Rêgo, participou das inaugurações e reforçou a importância das obras para os moradores da região. “Fico muito feliz de poder entregar aos moradores da localidade Sambaíba, obras que irão trazer tantas melhorias”, afirma.

As inaugurações fazem parte da programação de aniversário do município, que comemora 104 anos nesta terça (24). 

Fonte: Ascom
Mais sobre: