Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Trecho entre Altos e Teresina teve 15 km de congestionamento ontem

O congestionamento não ocasionou colisões, só desencadeou a natural lentidão na condução de veículos e sua condução em uma só faixa se deslocando para o mesmo local

02/03/2017 09:01

A BR-343 registrou um congestionamento de aproximadamente 15 km, no trecho entre Altos e Teresina, na noite de ontem (01). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o trânsito estava tão lento, que em alguns momentos os veículos levaram cerca de uma hora para percorrer 4km.  

Segundo o PRF Jonas Mata, a chuva piorou a visibilidade dos condutores de veículos, mas ajudou para um deslocamento mais seguro pois deixou os condutores mais atentos e prudentes. "O congestionamento não ocasionou colisões, só desencadeou a natural lentidão na condução de vários veículos em uma só faixa se deslocando para o mesmo local" destaca.

O grande fluxo de pessoas voltando do litoral por conta do feriado e a quantidade de buracos são algumas causas apontadas para o congestionamento. Ouve também alagamentos próximo ao Condomínio Alphavile, devido a forte chuva que teve começou no início da noite e durou por algumas horas.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Raisa Magalhães
Mais sobre: