Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dia do Vaqueiro é prestigiado por centenas em Landri Sales

Prefeito Aurélio Sá e deputado Rodrigo Martins marcaram presença

04/05/2015 12:51

Landri Sales está em festa. Encerrou-se neste domingo o festejo de Santa Cruz, padroeira do município. Foram 10 dias de festa onde a participação popular foi ativa, além da receptividade por pessoas da região que sempre vão prestigiar o evento.

No último sábado a equipe ODIA Municípios esteve na cidade realizando a cobertura especial do Dia do Vaqueiro, que já é tradição na cidade e na região.

O prefeito Aurélio Sá recepcionou os vaqueiros em uma alvorada que teve início às 5hs da manhã, seguida de uma passeata pelas ruas da cidade, um café da manhã especial e missa em ação de graças.

Quem também prestigiou o evento foi o deputado federal Rodrigo Martins (PSB), que concedeu entrevista ao ODIA e falou sobre o evento. “Estive aqui também no ano passado e fiz questão de voltar, é uma festa bonita que merece muita atenção. Estou sempre a disposição do prefeito Aurélio e do município no que for preciso”, disse o parlamentar.

O prefeito Aurélio também conversou com nossa equipe e falou sobre o evento. “Esta festa já é uma tradição e percebemos que a cada ano ela cresce mais, nós que fazemos a gestão estamos sempre incentivando pra que este evento continue crescendo e resgatando nossa tradição”, disse.

Edição: Geysa Silva
Por: Marcelo Barradas
Mais sobre: