Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jatobaense sofre grave acidente na BR-343 em Campo Maior; Braço foi amputado

Vítima foi encaminhado ao HUT em Teresina e teve que amputar o braço, mas não corre risco de morte

31/01/2015 21:03

Um homem identificado por Jaílson Pereira da Silva, de aproximadamente 30 anos de idade, natural do Povoado Tamarindo, na zona rural de Jatobá do Piauí, ficou gravemente ferido na noite desta sexta-feira (30/01), depois de acidente na BR-343, próximo ao Posto Jenipapo, aproximadamente 7 km da zona urbana de Campo Maior (82 km ao norte de Teresina).

Segundo o Agente Ronaldo, da Policial Rodoviário Federal, Jaílson seguia em uma moto C-100 Biz, no sentido Piripiri à Campo Maior quando teria tentado uma ultrapassagem e acabou colidindo lateralmente com um veículo Astra, dirigido por um homem identificado apenas por Jonas, de Boqueirão do Piauí, que seguia em sentido contrário. Populares afirmaram que Jaílson voltava da cidade de Nossa Senhora de Nazaré.

Ronaldo disse que do ponto do impacto pra onde a vítima caiu foi de aproximadamente 60 metros. Jaílson perdeu muito sangue e o antebraço esquerdo praticamente separou do braço.

O SAMU foi acionado e transferiu a vítima para o Hospital Regional de Campo Maior, sendo levado em seguida para Teresina, onde passou por cirurgia e teve que amputar o braço, mas está fora de risco de morte.

Jaílson é filho do ex-vereador de Jatobá João Catirina.

Fonte e fotos Campo Maior Em Foco

Mais sobre: