Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Um morre e três ficam feridos em acidente na BR 407 em Jaicós

O acidente aconteceu na BR 407, a cerca de 4 km da cidade de Jaicós, no sentido Patos

30/03/2015 08:58

Cresce o número de vítimas fatais em acidentes envolvendo motocicletas no município de Jaicós. Mais um caso foi registrado na manhã desta sexta-feira (27). Inácio Otávio Pereira (foto), de 48 anos, morreu no local, e outros três envolvidos ficaram feridos.

O acidente aconteceu na BR 407, a cerca de 4 km da cidade de Jaicós, no sentido Patos do Piauí. Segundo apurou a polícia, as duas motocicletas trafegavam no mesmo sentido quando colidiram.

Na moto modelo Honda Fan, de cor preta e placa NIH 9638-PI, que teria colidido na traseira da outra moto, estavam a vítima fatal e o condutor, identificado por Francisco Domingos Alves (Tico), que foi socorrido e levado para o Hospital Florisa Silva, em Jaicós. Com traumatismo lombar e dormência na perna direita, foi transferido para o Hospital Regional de Picos.

Na outra moto, modelo Honda Bros, de cor vermelha e placa OEF 3830-PI, estavam Manoel João de Assis e José Valdo Manoel de Assis, respectivamente, pai e filho, que sofreram apenas lesões leves e foram atendidos no Hospital, em Jaicós, e liberados.

As polícias Militar e Rodoviária Federal foram acionadas e estiveram no local do acidente. Segundo informou o capitão Lindomar Félix, comandante da 3ª Companhia, só este ano, seis pessoas já morreram vítimas de acidente envolvendo motocicletas no município de Jaicós, uma média de duas pessoas por mês.

Fonte: Cidades Na Net
Edição: Geysa Silva
Mais sobre: