Portal O Dia

Jaicós

Jaicós

Otávio Veloso

Notícias de Jaicós

Policiais de Campo Grande do PI prendem quadrilha interestadual

Policiais de Campo Grande do Piauí prendem quadrilha interestadual no Pernambuco.

27/10/2009 10:01

Uma operação interestadual comandada pelo subtenente José de Araújo Amorim, delegado de Polícia de Campo Grande do Piauí, resultou na prisão de uma quadrilha de assaltantes que vem aplicando golpes em diversos municípios da região.

Após intensa perseguição, três homens identificados por João Ramos do Carmo, Francisco Glairton da Silva Pereira e José Wilson de Sena, foram presos já no Estado do Pernambuco, na cidade de Araripina. Os “lanceiros”, como são conhecidos pelo método de furto utilizado, foram presos em flagrante no bairro Alto da Boa Vista por volta das 15 horas do último dia 25.

De acordo com o delegado Araújo, a abordagem aconteceu na residência de um dos assaltantes, no momento em que dividiam o dinheiro, objeto dos furtos realizados na cidade de Campo Grande do Piauí, sendo recuperados ainda um total de R$ 660,00, sendo preso ainda o veículo Chevete de cor verde, utilizado na fuga.

Araújo informou ainda que a quadrilha é bastante conhecida pela constante atuação em diversos municípios da região. Segundo ele, os “lanceiros” agem com rapidez e costumam aproveitar-se de locais com grande fluxo de pessoas, tendo como alvo principal os idosos, em virtude do pouco reflexo. “Em Campo Grande eles agiram durante a feira municipal e fizeram três vítimas”, informou.

Após a prisão, os “lanceiros” foram recambiados com o apoio de policiais do Pernambuco para a Delegacia de Jaicós. O fato já foi comunicado ao Juiz de Direito da Comarca de Jaicós, Carlos Hamilton Bezerra Lima.
Fonte: www.CidadesnaNet.com
Edição: Portal O Dia
Repórter: Portal O Dia

Deixe um comentário

Tópicos

Veja também

há 14 dias
Pessoas vivem em condições sub–humanas no lixão de Jaicós
há 1 mês
Após reunião, Justiça divulga nota e alerta sobre a realização de bingos na Comarca
há 1 mês
Chambinho do Acordeon vai receber título de cidadania jaicoense
há 2 mêss
O acusado aparentava estar sob forte efeito de substâncias entorpecentes.