Portal O Dia

Jaicós

Jaicós

Otávio Veloso

Notícias de Jaicós

  • Portal O Dia /
  • Jaicós /
  • Homem de 60 anos é preso por tentativa de estupro a criança de 7 anos

Homem de 60 anos é preso por tentativa de estupro a criança de 7 anos

Acusado oferecia dinheiro pelo silêncio da crinaça. O fato aconteceu em 2009 e o acusado foi preso nesta terça (16) em Simplício Mendes.

17/03/2010 13:20

Policiais da Delegacia de Polícia do município de Simplício Mendes prederam na manhã desta terça-feira (16), Pedro Miguel de Sousa, 60 anos, acusado pela prática de estupro contra a menor. E.E.S. O acusado teve sua prisão preventiva decretada em agosto de 2009, pelo Juiz de Direito da Comarca de Jaicós, Carlos Hamilton Bezerra Lima.

Segundo a denúncia apresentada pelo representante do Ministério Público, o promotor Afonso Aroldo Araújo Feitosa, a vítima, uma criança de apenas 07 anos vinha sendo molestada sexualmente pelo acusado, que oferecia dinheiro em troca do silêncio da menina. A prática do ato foi evidenciada pelo laudo de exame de corpo delito e indícios da autoria.

Segundo Juiz, a liberdade do acusado, considerado de periculosidade social, põe em risco a ordem pública e a municipalidade local onde moram os familiares da vítima, proporcionado talvez, a prática de outros crimes.

Pedro foi recambiado ainda na tarde/noite desta terça-feira (16) para a Delegacia de Polícia da cidade de Jaicós, onde ficará recolhido durante a tramitação do processo.

A prática do crime aconteceu no mês de agosto de 2009 na localidade Esquisito, zona rural do município de Jaicós. Segundo informações da polícia, desde o acontecido, Pedro teria fugido para o sul do País e retornado recentemente. O mesmo teria sido preso nas proximidades do Fórum da Comarca de Simplício Mendes e estaria hospedado em um hotel há alguns dias.

Fonte: Cidades na Net.com
Edição: Portal O Dia
Por: Portal O Dia

Deixe um comentário

Tópicos

Veja também

há 3 dias
Projeto foi realizado com parceria entre o SEBRAE e a prefeitura municipal
há 16 dias
As aulas acontecem na AABB, toda quarta-feira
há 22 dias
A instalação da sala contou com o apoio da prefeitura do município