Portal O Dia

Jaicós

Jaicós

Otávio Veloso

Notícias de Jaicós

Faculdade Cristo Rei abre inscrições para Vestibular 2010

Faculdade Cristo Rei abre inscrições para Vestibular 2010. Um total de 200 vagas foram disponibilizadas em cinco cursos. Veja quais são!

12/01/2010 17:01

Sob nova administração, a FECR – Faculdade Evangélica Cristo Rei abriu nesta segunda-feira (11) as inscrições para o Vestibular 2010.1. Um total de 200 vagas foram disponibilizadas em cinco cursos de graduação na modalidade integral.



Cursos
Além dos cursos de Licenciatura Plena em Biologia, Letras/Português, História e Pedagogia, já oferecidos pela instituição, a nova administração anunciou a implantação de mais um curso: Bacharelado em Ciências Contábeis.


Inscrições
As inscrições poderão ser realizadas na sede da FECR, situada a Av. José Florêncio Luz, 88 – Serranópolis, das 08:00h às 12:00h; das 14:00h às 17:00h e 19h às 21:30h até o dia 05 de fevereiro de 2010. Para efetuarem suas inscrições, os candidatos devem realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 30,00 e apresentar ainda a ficha de inscrição, cópia da Carteira de Identidade e do CPF.


Provas
O Processo Seletivo 2010.1 da Faculdade Cristo Rei será realizado no dia 07 de fevereiro na sede da instituição. Como critério de ingresso, os candidatos serão submetidos ao teste seletivo através de prova objetiva com disciplinas gerais e de conhecimentos para cada Curso e redação, conforme o edital.


Resultado
A lista de classificados e classificáveis será divulgada até o dia 11 de fevereiro de 2010 na sede da instituição e através da internet, na página da FECR. Para concorrerem à classificação, os candidatos deverão atingir, no mínimo, 20% do total de pontos de cada uma das disciplinas que compõem as provas.


Novidades
Além da implantação de um novo Curso, uma série de novas ações e medidas foram apresentada pela a nova administração da Faculdade Evangélica Cristo Rei. O professor Jackson, proprietário da instituição afirmou que estas serão significativas no sentido de oferecer melhorias e apontou entre outras a oferta de cursos de pós-graduação a partir do mês de fevereiro, a implementação do acervo bibliotecário, a implantação do sistema de ensino através de data show em todas as salas e uma maior assessoria da instituição aos acadêmicos.





Em entrevista ao Cidades na Net, o professor declarou que será mantida a atual formatação de ensino com cursos na modalidade presencial com os cursos que já são oferecidos com duração de três anos, e ainda uma breve implementação com o registro de novos cursos.


Fonte: Cidades na Net.comjai
Edição: Portal O Dia
Repórter: Portal O Dia

Deixe um comentário

Tópicos

Veja também

há 26 dias
O último contato com a família foi feito através de uma fotografia datada de 27 de julho de 1956
há 1 mês
O caso aconteceu no Centro da cidade, nas proximidades do cemitério municipal
há 2 mêss
Segundo informou o delegado de Polícia Civil, Dr. Antônio Nilton, o Erik é considerado o terror da comunidade