Portal O Dia

Jaicós

Jaicós

Otávio Veloso

Notícias de Jaicós

  • Portal O Dia /
  • Jaicós /
  • Detento foge da Delegacia de Jaicós e é recapturado em Belém do Piauí

Detento foge da Delegacia de Jaicós e é recapturado em Belém do Piauí

Trabalho resultou na prisão do meliante

07/02/2012 08:41

O detento Antônio Maria da Conceição, o "Neguinho", de 42 anos, que havia fugido na madrugada de domingo (05) da Delegacia de Polícia de Jaicós, foi recapturado por policiais militares da Unidade de Polícia de Belém do Piauí, por volta das 20 h.

"Neguinho" escapou utilizando um pé de coqueiro que há no pátio da Delegacia, por volta das 3h. Segundo informações da Polícia Militar, o dentendo empreendeu fuga para a residência da esposa, no Bairro Serranópolis, e retornou à Delegacia, após ser convencido pela esposa. Minutos depois voltou a realizar nova fuga, deixando o município.

Após realizar buscas, a guarnição da Polícia Militar composta pelo Cabo Félix e os soldados Nélbio e Hilário, chegou até o acusado na zona rural do município de Belém do Piauí.

"Neguinho" estava preso sob a acusação de tentar assassinar com vários golpes de faca na cabeça, braços e pernas, a vítima Edjhonson da Silva Carvalho, também de Jaicós.

O crime aconteceu na madrugada, por volta das 3h do dia 14 de janeiro, na cidade de Padre Marcos, às vésperas da festa do aniversário do município. Após cometer o crime, Antônio Maria fugiu e foi preso em flagrante no município de São João da Canabrava, por volta das 11h.

Fonte: Cidades na Net
Edição: Geysa Silva
Repórter: Geysa Silva

Deixe um comentário

Tópicos Jaicós Polícia,

Veja também

há 10 dias
Após reunião, Justiça divulga nota e alerta sobre a realização de bingos na Comarca
há 15 dias
Chambinho do Acordeon vai receber título de cidadania jaicoense
há 1 mês
O acusado aparentava estar sob forte efeito de substâncias entorpecentes.
há 1 mês
Homem de 45 anos morre em acidente de moto na BR 407; veja fotos