Detento foge da Delegacia de Jaicós e é recapturado em Belém do Piauí

Trabalho resultou na prisão do meliante

07/02/2012 08:41h

O detento Antônio Maria da Conceição, o "Neguinho", de 42 anos, que havia fugido na madrugada de domingo (05) da Delegacia de Polícia de Jaicós, foi recapturado por policiais militares da Unidade de Polícia de Belém do Piauí, por volta das 20 h.

"Neguinho" escapou utilizando um pé de coqueiro que há no pátio da Delegacia, por volta das 3h. Segundo informações da Polícia Militar, o dentendo empreendeu fuga para a residência da esposa, no Bairro Serranópolis, e retornou à Delegacia, após ser convencido pela esposa. Minutos depois voltou a realizar nova fuga, deixando o município.

Após realizar buscas, a guarnição da Polícia Militar composta pelo Cabo Félix e os soldados Nélbio e Hilário, chegou até o acusado na zona rural do município de Belém do Piauí.

"Neguinho" estava preso sob a acusação de tentar assassinar com vários golpes de faca na cabeça, braços e pernas, a vítima Edjhonson da Silva Carvalho, também de Jaicós.

O crime aconteceu na madrugada, por volta das 3h do dia 14 de janeiro, na cidade de Padre Marcos, às vésperas da festa do aniversário do município. Após cometer o crime, Antônio Maria fugiu e foi preso em flagrante no município de São João da Canabrava, por volta das 11h.

Fonte: Cidades na Net
Edição: Geysa Silva
Por: Geysa Silva

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas

Mávio Silveira assume o PTB e anuncia pré-candidatura a prefeito de Jaicós

Mávio Silveira assume o PTB e anuncia pré-candidatura a prefeito de Jaicós

há 4 mêss

Vereador alerta para acidentes em avenida de Jaicós

Avenida tem grande quantidade de areia

há 6 mêss

Vice-prefeito denuncia descaso com bens públicos em Jaicós

Ele recebeu denúncias populares e foi constatar

há 6 mêss

Prefeita não paga o Piso e ACS e ACE entram em greve

Prefeita não paga o Piso e ACS e ACE entram em greve

há 8 mêss