Portal O Dia

Jaicós

Jaicós

Otávio Veloso

Notícias de Jaicós

Cinco mulheres devem concorrer a câmara municipal de Jaicós

Pleito de vereador deve ser um dos mais concorridos na região

30/04/2012 14:50

Mulheres podem formar uma bancada feminina na Câmara Municipal de Jaicós a partir de 2013. Cinco nomes são cotados para disputar vagas no Poder Legislativo Municipal nas eleições municipais deste ano.

Além da suplente de vereadora Penha Wanderley (PTB), que já exerceu por várias vezes o cargo e deve concorrer novamente a uma vaga, Olisabel Silveira, filha do tabelião e ex-prefeito Nelito Silveira, também deve entrar na disputa. A assistente social e recém-formada em Direito, Olisabel é um dos novos nomes do PSB.

Outro nome cogitado para disputar uma vaga do Legislativo pelo PSB é o da ex-secretária municipal de Sáude, Betânia Silveira, que visando o pleito, já se desincompatibilizou do cargo dentro do prazo estabelecido pelo TSE.

O Partido dos Trabalhadores também surge com sangue novo. A conselheira tutelar Sirlene Lopes deve concorrer a uma cadeira na Casa. Sirlene se destacou no município ao obter 893 votos em eleição direta para o cargo de conselheira do Conselho Tutelar, onde tem desempanhado trabalho digno de elogios.

Outra que também pode concorrer a uma cadeira é Francisca Lima Rodrigues. Ela é irmã do vereador Branco (PSDB), que pleitea compor chapa majoritária.

Fonte: Cidadesnanet.com
Edição: Geysa Silva

Deixe um comentário

Tópicos Câmara municipal Jaicós,

Veja também

há 25 dias
O último contato com a família foi feito através de uma fotografia datada de 27 de julho de 1956
há 1 mês
O caso aconteceu no Centro da cidade, nas proximidades do cemitério municipal
há 2 mêss
Segundo informou o delegado de Polícia Civil, Dr. Antônio Nilton, o Erik é considerado o terror da comunidade