Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeitura de Itainópolis realiza mutirão contra o mosquito Aedes Aegypti

O objetivo da campanha é prevenir a população de doenças.

18/01/2016 20:13

A Secretaria de Saúde de Itainópolis convida toda a população para participar das atividades do dia “D” de Mobilização Social de Combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, Febre Chikungunya, Zika Vírus e a Microcefalia.

A concentração do mutirão contra o mosquito Aedes Aegypti, será formada segunda-feira, dia 25/1, na Praça José Rodrigues de Araújo, em frente à Unidade Mista de Saúde, e visa orientar e conscientizar a população através de palestras, apresentações culturais e a entrega de material informativo.

Haverá também coleta de lixo especial na cidade, nesse mesmo, devendo as pessoas colocar todo o lixo para fora de casa para ser recolhido pelo carro da limpeza, que vai passar pelas ruas da nossa cidade, e no dia 26/1, terça-feira, a coleta do lixo será feita nas localidades: Tamboril I, Tamboril II, Vila Barbosa, Campestre, Sítio Riachinho e Riachão.

A prefeitura ávida que, em caso de dúvida, a população deve procurar a Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Av. Raimundo Gonçalves dos Santos, s/n, próximo ao Balão da Palestina, ou através dos telefones (89)3446-1469/1362. Também pode ser procuradas: a Vigilância Sanitária, localizada na Rua Raimundo Sousa Santos, ou as Unidades Básicas de Saúde mais próximas Cidade, Maxixe, Riachão e Vila Barbosa.

Fonte: Paulo Lopes
Edição: Anderson Monteiro
Por: Anderson Monteiro
Mais sobre: