Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem morre ao ser atingido por raio em Itainópolis

Cidades do Sul do Piauí têm registrados fortes chuvas com raios e trovões.

14/01/2016 08:28

Um homem morreu no final da tarde desta quarta-feira (13) ao ser atingido por um raio na localidade Bezerra, na zona rural de Itainópolis. O senhor Arnaldo de Sousa (foto ao lado), um agricultor da região, que era mais conhecido como Cecê.

De acordo com informações de testemunhas, Cecê estava na casa do sogro quando começou a chover. Já próximo da sua residência, o homem foi atingido pelo raio quando, voltando para sua casa, passava embaixo de uma árvore. A vítima chegou a ser levada para o posto de saúde da cidade, mas não resistiu à descarga elétrica e morreu na hora. Arnaldo, que já tinha perdido um filho vítima de acidente de moto, deixa uma filha, fruto do primeiro casamento.

Segundo populares, há grandes reincidências de raios na mesma região. No ano passado, um rebanho de ovelhas foi atingido por esse mesmo fenômeno.

Chuvas com presença de raios e trovões têm sido registradas com frequência nas cidades do Sul do Piauí neste começo de ano. No município de Queimada Nova chove forte desde as 18h de ontem. Em Jaicós, ruas ficaram alagadas. Em Massapê, um riacho voltou a encher devido a intensidade da chuva na região. Veja as fotos!


Fotos: Reprodução/WhatasApp


Fonte: Anderson Monteiro
Edição: PortalODIA.com
Por: Anderson Monteiro
Mais sobre: