Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

JB Cursos promoverá 1º Fórum de Educação em Picos

O evento será realizado no Centro de Treinamento Diocesano (CTD) nos dias 23 e 24 deste mês

15/05/2015 01:26

A JB Cursos promoverá em Picos nos dias 23 e 24 de maio, o 1º Fórum de Educação. O evento será realizado no Centro de Treinamento Diocesano (CTD) e tratará de temas como políticas públicas, gestão e cidadania em educação: Novos desafios para a escola, a família e a sociedade.

Durante o seminário haverá palestras com os professores Cineas Santos e Luís Romero, além de show de humor para alegrar e entreter a plateia que for para o 1º Fórum de Educação.

Segundo as professoras Joana Barbosa e Adnaid Rufino, haverá ciclos de debates como forma de enriquecer as discussões durante os dois dias so seminário, além de música ao vivo.

“Esse 1º Fórum de Educação é uma nova etapa da JB Cursos tentando melhorar ainda mais a dinâmica em torno da educação, pois entendemos que se fazer educação nesse país é uma necessidade e um ato de construção social, então estamos trabalhando com essa proposta e esperamos alcançar os objetivos propostos”, ressalta Adnaid.

As coordenadoras do fórum informaram ainda que as inscrições podem ser feitas pelos telefones (89) 9930-2221, 9902-2121 e 9937-5555.

Fonte: Edvan Araújo
Edição: Edvan Araújo
Por: Edvan Araújo
Mais sobre: