Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Iago Rodrigues lamenta descaso do governo para com Itainópolis

Neto do ex-prefeito Álvaro Rodrigues mostra sua indignação com o problema do asfalto.

28/08/2017 00:44

A situação em que se encontra a pista que liga Itainópolis a Picos tem causado muitos transtornos para os itainopolenses, que muito dependem da vizinha cidade, para a qual se deslocam todos os dias, de domingo a domingo.

A problemática da recuperação do asfalto já se arrasta há muito tempo e tem rendido muitas críticas a políticos de todas as coligações. O fato é que, como a obra não passa de promessas, as reclamações da população têm sido dirigidas até aos políticos locais – de ambos os lados – vistos por muitos como não influentes junto ao governador Wellington Dias (PT).

Além dos usuários do Facebook que postam duros comentários sobre o caso, quem também fez seu protesto foi Iago Rodrigues, neto do ex-prefeito de Itainópolis Álvaro Rodrigues de Araújo. E a forma que Iago encontrou para isso foi escrever ao Portal O Dia. A nota do leitor internauta tem poucas linhas, mas o suficiente para seu desabafo.

Segue a nota:

"É lamentável a situação em que se encontra a PI 245, que liga Itainópolis a Picos! É revoltante ver o governador do Estado fazer deputados e prefeitos de bonecos de recados, e não tomar nenhuma atitude!

Notória é hoje a carência de grandes líderes para cobrar e conseguir melhorias para o município de Itainópolis. O povo itainopolense não pode ficar abandonado desse jeito.

Uma terra histórica, cujos políticos sempre tiveram grande atuação e prestígio no Estado, não pode ficar em tamanho abandono.

Fica aqui minha insatisfação! E peço que o senhor governador tenha um olhar mais carinhoso por minha amada Itainópolis.

Assina Iago Rodrigues.”

Iago Rodrigues é contador e reside em Teresina, cidade na qual nasceu. Ele se diz apaixonado por Itainópolis, lugar de onde se considera. O jovem de 23 anos é neto do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Itainópolis Álvaro Rodrigues.

Fonte: Iago Rodrigues
Edição: Anderson Monteiro
Por: Anderson Monteiro
Mais sobre: