Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Francisco Ferreira diz que é pré-candidato a vereador nas eleições deste ano

Ex-diretor da CNEC afirma que já atua na política itainopolense há pelo menos 30 anos.

07/01/2016 15:04

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo e Tecnologia de Itainópolis, Francisco Ferreira disse que é pré-candidato a vereador pelo (PRB) nas eleições deste ano. Ferreirinha, como é conhecido, informou que a sua decisão de disputar uma cadeira na   Câmara Municipal de Vereador foi praticamente um chamamento dos amigos, de algumas lideranças políticas locais e principalmente de seu partido.

Ferreira diz que milita na política de Itainópolis há pelo menos 30 anos, prestando serviços ao município, como diretor de escola e ainda como entusiasta no processo de desenvolvimento econômico, através de projetos para o município, e principalmente com várias atividades produtivas nos principais bairros e toda zona rural, o que terminou fazendo com que o partido lhe convidasse para sair candidato a vereador nas próximas eleições.

O pré-candidato disse ainda que o questionamento de nunca ter sido candidato aqui fez com que agora ele fizesse uma reflexão sobre o assunto, e resolveu atender ao pedido das pessoas e espera trabalhar seu nome até junho, quando acontecerão as convenções municipais para ver como vai ficar até lá. Mas uma coisa é certa: o mesmo já se decidiu que vai lutar por uma cadeira na Câmara Municipal nas próximas eleições.

De acordo com o pré-candidato, essa ideia nasceu ainda no ano passado, e declara: “como legislador eu tenho certeza que poderei ajudar ainda mais a população da minha terra, pois só para se ter uma ideia, no cargo de secretário do município, já trabalhei vários projetos que vêm dando certo, e um deles foi o projeto de capacitação para o jovem através do Pronatec, através do qual capacitamos mais de 500 jovens até agora, além de outros projetos através de associações urbanas e rurais”, disse Francisco Ferreira.

Fonte: Edivan Araújo
Edição: Anderson Monteiro
Por: Anderson Monteiro
Mais sobre: