Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Álvaro Rodrigues promove desporto para alunos de ambos os turnos

Final do torneio de futsal é coroada com goleada

15/04/2016 23:01

A U. E. Álvaro Rodrigues vinha realizando desde o início do mês atividades desportivas para seus alunos. Duas foram as modalidades das quais participaram os estudantes de Ensino Médio: jogos de queimados, para as meninas, e futsal, para os meninos.

As disputas, que envolveram alunos de todas as turmas, vinham acontecendo duas vezes por semana no poliesportivo, desde o dia 04, e teve a final nesta sexta-feira (15). Aqueles estudantes que ficaram na torcida lotaram as arquibancadas e assistiram com empolgação os esforços dos jogadores dos dois lados.

No jogo de queimadas,  o 1º ano A venceu o 2º ano A, tendo como destaque de melhor jogadora a aluna Brenda Ribeiro (1º A). Já no futsal, quem levantou o caneco foi o 3º Tarde, goleando o 3º Noite pelo placar de 9 a 4. Destaques: melhor jogador, Igor Leite (3º B); artilheiro, Ricardo Jr. (1º A); melhor goleiro, Cláudio André (3º A); gol mais bonito do campeonato, Ismar (3º C).

Ex-alunos do colégio também prestigiaram o evento. O diretor Valdecleide ressalta o empenho do corpo discente e do docente e agradece a participação de todos.

Fonte: Anderson Monteiro
Edição: Anderson Monteiro
Por: Anderson Monteiro
Mais sobre: