Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Presidente de Câmara não permite pronunciamento de Professora

Cobranças seriam feitas ao Prefeito e Vereadores

28/11/2015 10:19

Vereador Edivan Miranda - PCdoB.


Os Professores do Município de Guadalupe ficaram indignados com a postura do Presidente da Câmara de Guadalupe Vereador Edivan Miranda - PCdoB que simplesmente não permitiu que uma Professora da Rede Municipal de ensino e a Presidente do SINDSERM fizessem uso da tribuna da Câmara.

Na Segunda-Feira dia 16 de Novembro a Professora Josélia protocolou ofício solicitando um espaço na tribuna da câmara, na mesma semana a Presidente do SINDSERM fez o mesmo pedido, o objetivo de ambas era o de tentar sensibilizar o Prefeito, os Vereadores e manter a população a par da difícil situação enfrentada por professores e servidores do Município de Guadalupe, em virtude dos atrasos nos pagamentos de seus vencimentos.

Mas o Presidente Edivan Miranda, Vereador da Base aliada do Prefeito negou os pedidos, a atitude do Presidente coloca em xeque o grau de comprometimento da Câmara com o Prefeito que tem maioria na casa e com o povo.

Será que se o Presidente soubesse que as palavras da Professora e do SINDSERM fossem de elogios e agradecimentos ao Prefeito ele teria negado o espaço, acreditamos que não.

A atitude foi lamentável e só aumento o descredito do povo em nossos Vereadores, afinal a Câmara é ou não a casa do povo.

Fonte: Guadalupe FM 97.5
Edição: Euclides Alves
Por: Euclides Alves
Mais sobre: