Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Nova Sede do Conselho Tutelar é inaugurada em Guadalupe

Uma moto também foi entregue

20/01/2015 19:51

Na manhã desta terça-feira, 20 de janeiro de 2015, o Prefeito Wallem Mousinho realizou cerimônia de entrega da sede própria do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente de Guadalupe-PI, em que o mesmo frisou sobre a importância do conselho e seus conselheiros para as famílias guadalupenses.

O novo prédio do Conselho Tutelar, local que antes funcionava em um prédio alugado, agora esta funcionando desde o ano passado no antigo Guadalupe Hotel que encontrava-se abandonado há muitos anos e que foi adquirido pelo Município através de uma parceria entre a Companhia Hidrelétrica do São Francisco (CHESF) com a Prefeitura de Guadalupe, na qual o Prefeito Wallem procurou entendimento com a empresa para que a mesma doasse o prédio para o município. 

Uma parte do prédio foi reformada e ampliada para atender as necessidades dos conselheiros, com estrutura que dispõe de: recepção, sala dos conselheiros, cantina, sala de reuniões (onde também irá servir para assuntos particulares com as famílias), banheiro interno etc. 

O Conselho Tutelar de Guadalupe conta com 5 (cinco) conselheiras, entre elas as senhoras Florismar, Mônica, Lídia, Nailiê e a Coordenadora  Erlinda Martins, que fez uso da palavra agradecendo ao Prefeito Wallem e sua equipe pelo esforço em buscar melhores condições de trabalho para as mesmas. 

Na oportunidade, os conselheiros tiveram uma surpresa quando receberam uma motocicleta 0Km, cuja chave foi entregue pelo vereador Alderico Mousinho. 

Aproveitando a cerimônia de entrega do prédio e da motocicleta para o Conselho Tutelar, o Prefeito Wallem fez a entrega de mais uma motocicleta para a Secretaria Municipal de Saúde que irá atender as necessidades da vigilância sanitária. 

Estiveram presentes a cerimônia Secretários, Assessores, Coordenadores e demais funcionários Municipais, representantes de entidades Católica, Evangélica, Poder Judiciário e Polícia Militar, que também fizeram uso da palavra.












Publicação e fotos  : Francinaldo Publicidades

Redação: Julia Fenonilia

Fonte: Francinaldo Publicidades
Edição: Euclides Alves
Por: Francinaldo Publicidades
Mais sobre: