Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Médico contratado pela Prefeitura é acusado de tratar mal pacientes

Esse Não é o primeiro médico que age assim

12/07/2016 17:40

O Guadalupe Agora e a Guadalupe FM 97.5 tem recebido inúmeras queixas sobre a forma como  o novo Médico contratado pela Prefeitura de Guadalupe, para atender pacientes no hospital Pedrina Silveira.

Segundo o último relato de uma mãe que levou sua filha para receber atendimento hoje no referido hospital, pois estava passando mal, disse que o médico a tratou mal perguntando se elas estavam ali era passeando, isso aconteceu pelo simples fato da mãe ter perguntado qual o medicamento que ele havia passado para sua filha, pois ela é alérgica e por isso não pode tomar vários tipos de remédios, o médico então ainda segundo relatos da mãe, chegou a dizer que não precisa daquele emprego e só estava ali por questões políticas.

Ainda segunda essa mãe, a Diretora do hospital, enfermeira Selma, chegou ao local e não disse nada, simplesmente fez de conta de que nada estava acontecendo.

Mãe e filha estão perplexas com o ocorrido.

Denuncias de mal atendimento nas dependências do Hospital Pedrina Silveira, são constantes, esse não é o primeiro médico que recebe essas reclamações, mas a população espera que seja o último.

Felizmente, médicos como esse são minoria em nosso Município, mas isso ocorre porque o nosso Prefeito não exige de seus contratados respeito e atenção ao povo de Guadalupe.

Fonte: Guadalupe FM 97.5
Edição: Euclides Alves
Por: Euclides Alves
Mais sobre: