Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é assassinado em Guadalupe, suposto autor foi preso em Floriano

Acusado do crime foi baleado

20/08/2014 09:10






Fotos Portal Cidade Luz


A pacata população de Guadalupe foi mais uma vez surpreendida por um crime bárbaro ocorrido na noite desta Segunda-Feira, 18 de Agosto, segundo informações prestadas a rádio Guadalupe FM 97.5 e Guadalupe Agora pelo Sargento Morais, o crime aconteceu por volta das 20:00 horas em uma das estradas de acesso ao projeto Platôs de Guadalupe no Bairro Cruzeta.

A Vítima foi José Mazim Silva, 35 anos, casado, pai de dois filhos, residente atualmente na Avenida Manoel Ribeiro da Fonseca, Cruzeta, o mesmo foi morto com sete tiros que atingiram o braço, abdômem e a cabeça.

A policia já suspeitava que a vítima conhecia o seu assassino, pois o mesmo esta sentado em sua moto quando recebeu os disparos fatais.

Poucos minutos após o crime a policia foi acionada, Sargento César e o policiais Gonçalves e Silveira que estavam de plantão registraram a ocorrência, a vítima foi assassinada com disparos a queima roupa e morreu no local, mas os policiais desconfiaram que houve troca de tiros, pois verificaram rastros de sangue dentro do mato próximo.

Poucas horas depois a policia em investigação verificou que um homem havia dado entrada no hospital Tibério Nunes em Floriano, vítima de ferimento a bala, ao ser recebido no hospital este homem disse ter sido vítima de assalto, mas a policia desconfiou de sua história pois ele disse que havia sido ferido por volta das 20:00 horas horário do crime em Guadalupe e só deu entrada no hospital em Floriano por volta das 22:00 horas, interrogado pelos policias este homem assumiu que havia sido ferido em troca de tiro em Guadalupe.

O acusado de ter assassinado com sete tiros Zé Mazim como era mais conhecido em Guadalupe é Edson Vieira de Oliveira, 21 anos, segundo as primeiras informações ele alega que estava sendo ameaçado pela vítima, Edson voltará a ser ouvido pela policia tão logo receba alta médica.

Fotos - Portal Cidade Luz.

Informações - Sargento Morais.

Fonte: Guadalupe FM
Edição: Euclides Alves
Por: Euclides Alves
Mais sobre: