Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Guadalupense é morta a golpes de martelo na cabeça pelo marido

Vítima foi sepultada em Rondonopólis

16/11/2015 19:16

A Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga o assassinato de Márcia Maria de Matos de 33 anos, ocorrido na tarde deste domingo (15), por volta das 15h45, em uma casa do Residencial Marechal Rondon, no município de Rondonópolis. A vítima foi identificada como sendo Márcia Maria de Matos, natural da cidade de Guadalupe-PI filha de Luiz Gonzaga de Matos e Maria Bertolinia dos Anjos. Sua familia reside na rua B Bairro Cruzeta.

As informações dão conta de que ela ainda apresentava um aprofundamento de crânio e morreu a caminho do Hospital Regional de Rondonópolis. Na residência as autoridades policiais encontraram um martelo que possivelmente foi usado no crime para executar a vítima.

As investigações ainda estão no começo, mas as acusações caem, no momento, sobre o marido de Márcia. Ele foi identificado como sendo L.F.O.. Uma testemunha contou aos policiais que em um determinado momento recebeu uma mensagem de Márcia mostrando preocupação devido o marido estar fumando droga no banheiro.

Pouco tempo depois a filha de nove anos da mulher encontrou a mãe morta com sinais de violência nos braços e na face. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas nada pôde ser feito uma vez que a vitima já não possuía mais sinais de vida.

A motivação do crime foi banal. A polícia investiga a versão de que a vítima teria pedido ao marido que fizesse uso do entorpecente em outro lugar, não no banheiro. Ele revoltado teria assassinado ela.

Publicação: Francinaldo Publicidades

Fonte: 24horasnews

Fonte: Francinaldo Publicidades e 24 hs News
Edição: 24 hs News
Por: 24 hs News
Mais sobre: