Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Familiares e amigos dão último a Deus a casal morto em tragédia de trânsito

Sepultamento ocorreu hoje

12/07/2016 17:45



Imagens Francinaldo Publicidades.


Em clima de muita emoção e comoção foram sepultados na manhã de hoje no Cemitério Municipal de Guadalupe, no Bairro Bela Vista os corpos do casal Jane Junior Paes Landim dos Santos de 44 anos e Joselí Rocha Silva de 43 anos, pais de oito filhos e que residiam no mesmo Bairro em que foram sepultados.

O Casal veio a óbito, quando na noite do último Domingo, dia 10 de Julho, colidiram com um veículo da Marca GOL, cor Cinza, placas NKC 7215 de Brasília, conduzido por Gonçalo Ferreira de Sousa e o Passageiro de nome Odair, que foram presos logo após o acidente em flagrante.

Pelas imagens do Carro e da Moto, da pra perceber a violência do impacto, o casal teve morte imediata.







Imagens enviadas pelo Whatsapp.

Os corpos foram velados na residência dos Familiares em seguida levado para a Igreja de Nossa Senhora das Dores, padroeira do Bairro Bela Vista e em seguida levados para o Sepultamento, Guadalupe em peso esta de luto por mais esta triste tragédia no trânsito de nossa Cidade.

Este acidente ocorreu cerca de 11 dias depois que um Jovem de 21 anos Kayk faleceu no mesmo Paredão, vítima de outra colisão entre uma moto e um carro, não são as primeira mortes por acidente no mesmo paredão que dá acesso ao Estado do Maranhão.

Fonte: Guadalupe FM 97.5
Edição: Euclides Alves
Por: Euclides Alves
Mais sobre: