Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ambulância de Guadalupe envolve-se em grave acidente.

Não houve morte

23/11/2015 19:06

Um  grave acidente na manhã de domingo, 22, deixou um trecho da rodovia Br 230, entroncamento da localidade Paracati, zona rural de Floriano, interditado. 


A ocorrência  foi envolvendo um caminhão carreta carregado de arroz que estava ainda com palha, e uma ambulância da cidade de Guadalupe-PI que estava transportando um paciente que seguia para Teresina.

A colisão foi lateral e a ambulância foi parar a mais de 100 metros do local, após andar  pelo mato e colidir com uma cerca, já a carreta ficou tombada na pista. 

Na área interna da ambulância muito sangue, tanto do paciente quanto das pessoas que estavam lhe acompanhando, segundo informações colhidas no local. 

As pessoas feridas, que seriam quatro, foram encaminhadas para o Hospital Tibério Nunes, bairro Manguinha em Floriano, por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 

Policiais rodoviários federais chegaram ao local pouco tempo depois. 

Por falta de sinalização no entroncamento, não é o primeiro acidente que é registrado.

As primeiras informações dão conta de que tanto o motorista, como a enfermeira estão bem.

O paciente Manoel sofreu um acidente em Guadalupe por volta das 04 da manhã, envolvendo moto e carro, o piloto sofreu fratura exposta em uma das pernas e foi encaminhado para Teresina.

Fonte: Piauí Noticias
Edição: Piauí Noticias
Por: Piauí Noticias
Mais sobre: