Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

4º Trilha dos amigos este ano homenageou o saudoso Wesley e foi um sucesso

Aconteceu no ultimo domingo

02/04/2015 09:02

Amigos de Francisco Wesley (in memorian)  homenagearam o mesmo na manhã deste domingo 29/03, realizando uma trilha por algumas localidades da zona rural de Guadalupe.

Os trilheiros se reuniram em frente a oficina Marcones Motos e em seguida saíram em grande motocada até a residencia que Wesley estava construindo antes de sua partida, hoje já concluída pela sua mãe senhora Olivia. Chegando na residencias os amigos prestaram uma homenagem para Wesley, entregando para sua mãe um banner  assinado pelos amigos e que tinha a foto e uma linda mensagem escrita .Fizeram uma oração e logo após sairão para a trilha, onde iriam fazer o percusso que Wesley fez antes de sua partida.

Francisco Wesley era funcionário publico, mais pela sua paixão por motos fez com que Weley em seu tempo livre trabalha-se em uma oficina (Marcones Motos) onde trabalhou por muitos anos, aprendeu e se profissionalizou como mecânico de motocicletas.

Mais um dia Wesley foi participar de uma trilha e após a confraternização da mesma já de volta pra casa Wesley sofreu um grave acidente que o deixou em como por mais de um més levando a morte.

No dia 17 março de 2013, Wesley vei a óbito deixando uma grande saudade para familiares e amigos, e por isso no més que se completa 2 anos de sua partida amigos resolveram fazer a 4ª Trilha dos Amigos em Memória do trilheiro Wesley.

Publicação & fotos: FP

Fonte: Guadalupe FM 97.5 e Francinaldo Publicidades
Edição: Euclides Alves
Por: Francinaldo Publicidades
Mais sobre: