Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vereador solicita melhorias no sistema de abastecimento de água em Gilbués-Pi

Abastecimento de água na área urbana do Município de Gilbués Piauí

23/06/2017 15:36

     A problemática do abastecimento de água na área urbana do Município de Gilbués Piauí, foi tema de um dos requerimentos de autoria do vereador Henrique Guerra (PTC) aprovados na sessão ordinária de terça-feira (20/06), na Câmara Municipal de Gilbués.

     Problemas com o fornecimento de água, já viraram fatos recorrentes na região. Em visita a moradores do bairro o vereador percebeu o quanto eles estão sofrendo com a falta de astecimento de água.

    O problema afeta principalmente o Bairro Santo Antônio, os moradores têm passado por vários transtornos e ficando aproximadamente até 30 dias sem água.

     Segundo relatos, do Senhor Celismar Soares este problema no abastecimento de água já vem de um longo período, e ele informa que este transtorno e causado pela má distribuição de água. Alguns moradores estão se deslocado para a zona rural por terem mais facilidade no abastecimento de água.

      Dando continuidade ao seu trabalho o vereador Henrique Guerra solicitou juntamente ao Executivo, que ocorra melhorias no abastecimento de água no município o mais rápido possível.


Fonte: Henrique Guerra
Edição: Henrique Guerra
Por: Henrique Guerra
Mais sobre: