Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vereador Henrique.G apresenta mais 3 requerimentos de interesse do Município

O vereador Henrique Guerra é líder em solicitações.

16/05/2017 19:45

Na sessão n° 865 realizada no último dia 02/05, foram apresentados seis requerimentos pelo vereador Henrique Guerra e pelo vereador Marino Júnior e todos foram aprovados pela casa.

A Câmara Municipal de Gilbués, iniciou a Legislatura 2017, com muitas demandas com os mais diversos pedidos, sendo a maioria de ordem de infraestrutura para o Município. Os requerimentos aguardam uma resposta do Poder Executivo da cidade.

A Sessão foi realizada com a presença relevante de cidadãos gilbueenses.

O vereador Henrique Guerra disse: “Esse ato de participação popular, nas sessões, só tende a melhorar o trabalho da Câmara, uma vez que as pessoas verão como funciona o trabalho de cada Vereador, e de forma indireta ajudar na melhoria das ações públicas no Município de Gilbués, pois ficarão a par da realidade da nossa cidade. Disse ainda: "a gente fiscaliza melhor quando o povo participa mais.” O vereador Henrique Guerra é líder em solicitações.

Requerimentos do Sr. Henrique Guerra:

No Primeiro requerimento o vereador solicita reforma da Escola São Raimundo Nonato da Comunidade Arraial, e justifica que a escola necessita de reforma urgente, Em visita no último dia 24/04 a escola São Raimundo Nonato foi visto de perto os problemas que escola enfrenta.

                                                            Escola São Raimundo Nonato

No Segundo requerimento o vereador solicita melhoria no funcionamento da iluminação nas ruas da cidade de Gilbués, Caso não seja atendido o requerimento o vereador pede cancelamento provisório da contribuição de cobrança de iluminação pública, nas contas dos munícipes até que o problema seja solucionado, o vereador justifica que a falta de iluminação pública na cidade de Gilbués tem causado transtornos à população.

No Terceiro requerimento o vereador solicita da Prefeitura Municipal de Gilbués uma maior valorização das quadrilhas juninas que existem no Município. O vereador Justifica que Gilbués possui uma grande cultura popular, mas é preciso mais apoio e investimento dos governantes para que ocorra um crescimento maior da cultura tradicional.

O vereador Henrique Guerra votou favorável à criação Projeto de Lei nº 139/2017 da Secretaria Municipal de Turismo.

Vereador na Comunidade Arraial 

Fonte: Henrique Guerra
Edição: Henrique Guerra
Por: Henrique Guerra
Mais sobre: