Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Time de São Gonçalo vai pra final do Campeonato de Futebol da Santa Marta

Bárbaros Football Club

18/09/2017 17:26

O Bárbaros Football Club, time de futebol de São Gonçalo do Gurgueia, saiu vencedor da rodada semi-final do Campeonado de Futebol da Santa Marta, realizado este final de semana.

O jogo, disputado com o Armazém Paraíba, de Corrente, terminou 0 X 0 e foi definido nos pênaltis, com o resultado final de 4 X 3 para o Bárbaros.O destaque ficou com o goleiro Rodrigo Ribeiro (Rodinha), que pegou 4 pênaltis.

De acordo com Lucas Senna, jogador do time, o desempenho do time no campeonato é uma surpresa para muitos. "Nosso time era desacreditado aqui em São Gonçalo e nem era cogitado passar de fase. Hoje chegamos na final, desbancando vários times de grande relevância da região", comenta.

Ainda segundo o jogador, o time contou com o apoio de muitas pessoas. "Esse é o nosso segundo ano na competição, mas ano passsado ficamos nos grupos. Montamos uma equipe de marketing, juntamente com uma comissão técnica, pensando em estruturar o time e investir nos nossos jogadores aqui da cidade mesmo. Hoje estamos colhendo os frutos".

Entre os patrocinadores do time está o prefeito de São Gonçalo, Paulo Lustosa, diversos vereadores e empresários do município.

O jogo final será disputado no dia 30, contra o Pracinha de Corrente.

Fonte: Portal Corrente
Edição: Henrique Guerra
Por: Henrique Guerra
Mais sobre: