Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Tetezinho apresenta a vocês o novo TETEZINHO MÓVEL

Sempre inovando e investido em seu projeto para tentar agradar ao público!

26/03/2017 10:18

Tetezinho e Cia, a melhor arochadeira do Sul do Piauí, Sempre inovando e investido em seu projeto para tentar agradar ao público!

Com suas longas jornadas foi preciso adquirir um transporte maior e com maior conforto para o cantor e sua equipe, Agora o cantor adquiriu um micro ônibus, e esse novo transporte dará mais segurança ao cantor que vem aumentando cada vez mais a sua fama pelo Brasil, Com o seu jeito de levar alegria e descontração para o seu público.

Depoimnto Tetezinho:

Acredito que todas as coisas cooperam para aquelas que amam a Deus e eu sei em que tenho crido. 
O Deus do impossível não me abandona, à Ele sou eternamente grato, pelas maravilhas que me proporciona hoje e sempre, o sentimento de hoje é, GRATIDÃO. 
Quem conhece o meu trabalho e todas as batalhas que travei pra chegar onde estou hoje, sei que partilha do mesmo sentimento que sinto, é com alegria que apresento a vocês o novo TETEZINHO MÓVEL que é mais um instrumento de trabalho pra levar até vocês o projeto da minha vida e do que vivo.

 Da música que alimenta minha Alma, que faz Alegre lares, famílias e a cada pessoa que direta ou indiretamente, lançam positividade sobre meus sonhos. 
Grato, eu estou e sou muito grato a Deus, a minha família, amigos, fãs.. GRATO ESTOU. 
Espaço é algo que sempre busquei conquistar, com humildade, trabalho, perseverança, desempenho e aos poucos objetivei as metas em que traço buscar cada dia. Costumo dizer, não é fácil.. eu que um dia só tive um bicicleta, mas, SONHEM, ACREDITEM, LUTEM, REALIZEM, AGRADEÇAM. 
#TetezinhoMovel
#GRATIDÃO
#MELHORARROCHADEIRADOPIAUI
#TetezinhoECia


Fonte: Henrique Guerra
Edição: Henrique Guerra
Por: Henrique Guerra
Mais sobre: