Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Gilbués, teve plenário lotado

Destaque para um dos requerimentos apresentados pelo Vereador Henrique Guerra, que fez o pedido solicitando do Presidente e do Plenário da Casa, o aumento do número de Sessões Ordinárias

24/04/2017 23:15

A 864ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Gilbués, teve quórum total e plenário lotado

A última Sessão Ordinária, da Cãmara Municipal de Gilbués, sob o número de ordem 864, aconteceu na noite da última quinta-feira, dia 20/04/2017, com a presença dos Vereadores: Ubiratan Veleda Alves - Presidente; Dimas Rosa Medeiros - Vice Presidente; Marino Junior Fonseca de Oliveira - Secretário; Claudison Rocha Leite; Iara de Sosa Aguiar; Erivan Martins da Silva; Henrique de Sousa Guerra; Morvan FIgueredo Aguiar; e João Dias Filho, e mais de 80 pessoas no Plenário.

Foram aprovados ao todo, vinte Requerimentos (vide Requerimentos), cabendo um destaque para um dos requerimentos apresentados pelo Sr. Vereador Henrique Guerra, que fez o pedido solicitando do Presidente e do Plenário da Casa, o aumento do número de Sessões Ordinárias, bem como o seu horário de realização, visto que cidadãos o tem procurado sempre em sua residência para pedir solução de problemas que só podem ser apresentados a cada 10 ou mais dias, ou seja, apenas três vezes por mês.

Como as datas das Sessões são regulamentadas pelo Regimento Interno, conforme seu Art. 69, Inciso III, sendo determinado os dias 10, 20 e 30 de cada mês, ou primeiro dia útil subsequente, quando estas datas recaírem em feriados, o tema deverá ser tratado através de Projeto de Emenda ao Regimento Interno da Câmara.

Para saber mais leia a íntegra da Ata

Fonte: Câmera Municipal/Jênerson Gonçalves da Silva
Edição: Henrique Guerra
Por: Henrique Guerra
Mais sobre: