Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

PM apreende quase 85 quilos de droga em fundo falso de carro em Gilbués-PI

Foram pelos menos 91 tabletes de maconha prensada escondidos na carroceria do carro.

13/06/2017 18:49

A Polícia Militar em Gilbués, 797 km ao Sul de Teresina, prendeu dois homens e apreendeu quase 85 quilos de maconha em um fundo falso de uma caminhonete nesta segunda (12). De acordo com o sargento China, uma denúncia levou os policiais a efetuarem a apreensão.

“Nós fomos acionados com a informação de que dois homens estavam brigando no bar de um hotel. Ao chegarmos levamos os dois para a delegacia. Em depoimento um deles nos informou que estavam transportando maconha e nos deu os detalhes de onde estava escondida a droga”, disse o sargento.

Ainda segundo o policial, uma inspeção no veículo da dupla foi feita e a droga encontrada. Um dos presos confirmou a existência da droga no fundo falso do carro. “Foram pelos menos 91 tabletes de maconha prensada que estava no fundo falso de uma caminhonete. Ele nos informou que pegaram a droga no estado de Goiás e estavam indo em direção à Paraíba”, contou.

Os suspeitos foram autuados por tráfico de entorpecentes. A polícia agora investiga se mais pessoas davam apoio à dupla e quem iria receber a droga.

Fonte: Henrique Guerra
Edição: Henrique Guerra
Por: Henrique Guerra
Mais sobre: