Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Olímpia de Gilbués estréia goleando na Copa Extremo Sul

FUTEBOL GILBUÉS 2016

13/07/2016 13:12

Um verdadeiro festival de gols.  Foi assim em mais dois jogos da Copa Extremo Sul de Futebol. As porteiras estiveram totalmente abertas. É do tipo faz lá, que eu faço cá.

Sábado foram 10 gols no jogo entre Pracinha de Corrente e Fortaleza de Monte Alegre. Cada um fez cinco. O Pracinha deixou escapar a vitória no finalzinho do jogo.

O gol montealegrense foi comemorado como se fosse uma vitória. Dirigentes e torcida reclamaram muito da arbitragem. Os dois times, talvez pela juventude,  não se preocupam com a defesa. Não conseguem se fechar e jogam o tempo todo partindo para cima do adversário,  deixando suas defesas desguarnecidas.

O Pracinha foi o maior vacilão nesse jogo, mandar todos para o ataque faltando dois a três minutos e estando vencendo é como dar uma tacada sem rumo na sinuca e suicidar. Contra o Beira Rio cometeu o mesmo erro.

Pontos fortes

Fortaleza e Pracinha  tem atacantes velozes, poderiam usar essa arma nos contra-ataque, se resguardando atrás. Placar final Pracinha 5 x 5 Fortaleza.

No jogo de domingo novamente times com setores defensivos totalmente abertos, mas o Olímpia de Gilbués teve melhor sorte. Isso mesmo, sorte, tendo em vista que o time de Sebastião Barros teve inúmeras chances de empatar quanto perdia por 3 a 1 e mesmo depois de está perdendo por 5 a 1.Bolas na trave e gols perdidos foram vários.

Um fato específico também contribuiu para a goleada de Gilbués. O goleiro do time de Sebastião Barros é muito ruim. A copa continua fria, igualzinho o mês de julho em Corrente.

Sebastião Barros

Fonte: PORTAL F10
Edição: Henrique Guerra
Por: Henrique Guerra
Mais sobre: