Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Músicos do extremo Sul do Piauí arrecadam quase R$ 20 mil em show beneficente

Arrecadação tem como objetivo ajudar no tratamento de saúde da menina Maria Cecília

30/09/2017 07:53

Diversos músicos de Corrente realizaram na noite desta quinta-feira (28), no Bar do Puquinha, um show beneficente em prol da  Maria Cecília, de 2 anos, que se encontra em tratamento contra um tumor maligno na face na capital. Segundo a mãe, Beatriz Paiva Maciel de Almeida, o tratamento terá a duração de dois anos e a família não teria condições de custear a permanência da menina em Teresina sem ajuda.

Na última semana Maria Cecília realizou a primeira sessão de quimioterapia e a segunda sessão já está marcada para a próxima semana.

Dentre os músicos que se apresentaram estiveram Frank Rodrigues, Tetézinho, Lucas do Acodeon, Raimundo Tangé, Hit no Comando, Brau, Dhessica Ruanna, Alex Alves, Magayver Guerra, Vilarindo, Rhodolfo Pereira e Dudu Nogueira.

O músico Tetezinho agradece a participação da comunidade. "Agradecemos a todas as pessoas que participaram direto ou indiretamente, a cada um que se deslocou de sua cidade, de suas casas para ajudar uma causa tão nobre que é a saúde dessa criança. Sem palavras para expressar, somente agradecer a Deus".

O valor total arrecadado foi R$ 19.945,00. O dinheiro já foi depositado em conta, conforme comprovantes:

Fonte: Henrique Guerra
Edição: Henrique Guerra
Por: Henrique Guerra
Mais sobre: