Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Moradores de Gilbués reclamam de constante oscilação do sinal da TIM

A Telefonia Móvel no estado do Piauí deixa muito a desejar

14/09/2017 10:30

Clientes da operadora TIM de Gilbués no Extremo Sul do Piauí,reclamam que há vários dias os celulares encontram-se sem sinal ou com sinal oscilando.

O problema com o sistema de telefonia móvel vem tirando o sossego da população do município de Gilbués e região.

A operadora TIM está sendo alvo de insatisfação e muitas reclamações por parte de seus usuários neste município. As reclamações são o resultado da péssima qualidade do serviço ofertado pela operadora na cidade.

Esta não é a primeira vez que a operadora é alvo de críticas pelos serviços prestados. No ano de 2012, a venda de chips já chegou a ser proibida de comercializar em alguns estados, enquanto não conseguisse resolver os problemas que estavam prejudicando os usuários.

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) até multou a TIM e outras operadoras devido aos notórios problemas em seus sistemas de telefonia móvel em algumas regiões do país, principalmente o nordeste, mas a situação continua a mesma.

Gilbués sofre um descaso por falta de operadoras concorrentes para obter melhoria na sua telefonia móvel e assim atender a população da cidade com qualidade.

Fonte: Henrique Guerra
Edição: Henrique Guerra
Por: Henrique Guerra
Mais sobre: