Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Leo Matos, vice e vereadores tomam posse em Gilbués

O prefeito, vice- prefeito e vereadores estarão representando o povo Gilbueense até 2020

05/01/2017 12:16

O prefeito de Gilbués, Leo Matos (PPL), o vice-prefeito Paulo Henrique (PMDB) e os 09 vereadores tomaram posse na noite do último domingo (1º) para o mandato 2017- 2020.

A solenidade teve início com uma missa em ação de graças na Igreja São Raimundo Nonato, em seguida aconteceu à solenidade de posse, realizada pelo Vereador Morvan Figueredo por ser o presidente da mesa interino e por sua secretaria Iara da Farmácia, empossaram os vereadores Júnior da Boa Vista (PRTB), Júnior Figueredo (PP), Ubiratan (PSD), Henrique Guerra (PTC), Iara da Farmácia (PPL), Morvan Figueredo (PMDB), Dimas Rosa (PEN), Cláudio (PHS), Emerson Carlos (PPL), e em seguida empossaram o prefeito e o vice- prefeito.

Após tomar a posse do cargo, Leo Matos seguiu até a sede da Prefeitura. Logo após aconteceu um Coquetel para a população na Unidade Escolar Denilde Alencar (FESAG)

Leo Matos (PPL) foi eleito no município de Gilbués no dia 02 de outubro de 2016 com 57, 84% dos votos válidos. Leo Matos foi candidato a prefeito de Gilbués no ano de 2008, onde foi derrotado pelo Ex-prefeito, Francisco Pereira de Sousa (Chiquinho).

Fotos: Marlos Pereira


Fonte: Henrique Guerra
Edição: Henrique Guerra
Por: Henrique Guerra
Mais sobre: