Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

COMUNICADO H+ INFORMÁTICA

H+ Gilbués-Pi

07/01/2016 11:45

Caros clientes e amigos, a H+ INFORMÁTICA, vem através do mesmo prestar esclarecimentos sobre as constantes falhas apresentadas em nosso serviço de acesso à Internet.

 A rede interna das cidades de Gilbués-Pi e Monte Alegre, tem uma infraestrutura construída com material de altíssima qualidade e teve um investimento maciço, para não sofrer passíveis interrupções no mesmo. 

Porém o nosso fornecedor a BR DIGITAL TELECOM, vem passando por muitos problemas na rota de transmissão do link. Esse fato é decorrente da quantidade de tempestades com descargas elétricas.

 Pedimos a todos que nos desculpem pelas constantes falhas, mas não há absolutamente nada que possamos fazer a não ser ligar em nosso fornecedor e reclamar assim como vocês clientes podem fazer o mesmo. Ligando pra a H+ INFORMÁTICA. 

Esperamos que de agora pra frente não tenhamos mais interrupções no fornecimento. 

Obrigado a todos mais uma vez, e digo é muito difícil trazer alguma coisa de qualidade pra nossa região, pois nossa localização geográfica é bem desfavorecida. 

Já investimos muito dinheiro para podermos hoje ter um provedor de internet e mesmo assim com qualidade mediana. Acreditem damos o máximo de nós todos os dias para manter um serviço de boa qualidade, amamos nossa região e queremos ver tudo de bom chegar até aqui e cidades vizinhas. 

Fonte: Helio Folha
Edição: Henrique Guerra
Por: Henrique Guerra
Mais sobre: