Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Comandante Geral da PM-PI Afirma que Até o fim deste ano, Gilbués terá 20 PMs

Segurança Gilbués Piauí

02/02/2017 16:46

Nessa ultima terça-feira (31), em um encontro com o Prefeito Léo Matos da cidade de Gilbués, o Coronel Carlos Augusto Gomes de Souza, Comandante Geral da PM do Piauí, reafirmou seu compromisso de parceria com o município e comprometeu-se que até o final do mês de março do ano corrente, o efetivo policial atuante em Gilbués será de 10 policiais e que logo que autorizado concurso para a PM/PI, com previsão de realização até dezembro, estima que esse efetivo seja de 20 policiais militares. 

Comandante Geral da PM-PI, o Prefeito Léo Matos, Major Hortencio.Comandante Geral da PM-PI,  Prefeito Léo Matos, Sargento do GPM de Gilbués José Carlos de Santos Barbosa (China) .

 O Coronel desde a sua posse como Comandante Geral da PM do Piauí, tem o compromisso com a sociedade de baixar os índices de criminalidade atuando de forma integrada com as outras polícias e também com a população. Informou ao Prefeito Leo Matos, que a cidade contará em breve com duas viaturas, tipo caminhonetes para fazer o patrulhamento do município. 

Coronel Carlos Augusto Camte. Geral da PM-PI, Prefeito Léo Matos, Sargento China, Vereadores de Gilbués Joía, Iara e Claudio.Coronel Carlos Augusto Camte. Geral da PM-PI, Prefeito Léo Matos, Sargento China, Vereadores de Gilbués 

Natural do município de Corrente, no extremo sul piauiense, formou-se no Curso de Formação de Oficiais na Academia de Polícia Militar do Guatupê, em Curitiba, capital do estado do Paraná e realizou o curso de especialização em Gestão de Segurança Pública pela Universidade Estadual do Piauí. É formado em Direito pela Universidade Estadual do Piauí, com especialização em Direito Penal e em Segurança Pública pela Universidade Federal do Piauí. E realizou sua primeira visita formal como Comandante Geral da PM em Gilbués/PI.

Fonte: Portal R10
Edição: Henrique Guerra
Por: Henrique Guerra
Mais sobre: