Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Artistas se unem em show beneficente para ajudar criança de 2 anos

Dia 28 de Setembro 2017 em Corrente Piauí

16/09/2017 19:52

Comovidos com a situação de saúde da pequena Ana Cecilia, 2 anos, artistas da cidade de Corrente e região decidiram se unir em prol de um grande show pela saúde da garota. O evento que vai acontecer dia 28 de setembro, a partir das 19:30h, no Bar do Puquinha, será totalmente beneficente e a verba arrecadada será integralmente destinada à garota de família humilde residente na localidade Santa Marta e que foi diagnosticada com um tumor maligno no rosto.

O evento reunirá mais de 10 cantores e convidados, o idealizador Frank Rodrigues, contou que comovido com a situação da garota deu a ideia a seus colegas que de imediato abraçaram a causa. “Eu, como artista, me coloquei a disposição e comecei a correr atrás de outros colegas que desejassem colaborar”. Disse.

O espetáculo contará com apresentações de Tetézinho, Frank Rodrigues, Raimundo Tangé, Farra do Vaqueiro, Rhodolfo Pereira, Hit no Comando, Lucas e Forró Esticado, Alex Alvez, Gusttavo Vilarindo, Magayver Guerra, Braw e Dhéssica Rauana.

Quem não puder se fazer presente ao show poderá adquirir o ingresso e assim estará ajudando da mesma foram à criança. As pessoas quem também moram distante podem contribuir depositando qualquer valor na seguinte conta bancária: Agência: 2776/ Operação: 013/ Conta: 12052-6, Cleide Maria Paiva Maciel de Almeida. Mais informações falar com Danilo pai de Ana Cecilia (089) 99931- 0737.

Fonte: Reporter Alessandro Guerra
Edição: Henrique Guerra
Por: Henrique Guerra
Mais sobre: