Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Zezé de Camargo e Luciano no 80º aniversário de Fronteiras

Outras atrações farão parte da programação

12/05/2015 10:48

A Prefeitura de Fronteiras, por meio do prefeito Eudes Agripino, irá realizar uma vasta programação festiva entre os dias 07 a 10 de junho para comemorar os 80 anos de emancipação política do município. Desde que assumiu os destinos administrativos da cidade que o gestor realiza grandes eventos na festa de aniversário do município, atraindo assim, milhares de pessoas durante o evento.

A programação tem início no dia 07 de junho com a escolha da Miss Fronteirense 2015, e ainda, apresentação de um documentário sobre os 80 anos da cidade, seguido de apresentações de bandas e artistas regionais. Já no dia 08, sobe ao palco o cantor Caninana do Forró e a Banda Gatinha Manhosa.

No dia 09, data oficial do aniversário, a Banda Cacau com Mel fará a abertura da noite e em seguida a grande atração conhecida nacionalmente, Zezé Di Camargo e Luciano se apresentam em Praça Pública. No dia 10, a programação é voltada para o público evangélico que terá a oportunidade de participar de show gospel com o cantor Anderson Freire e Banda.

“Aguardamos a todos com braços abertos para que juntos possamos comemorar esta data tão importante na história de nosso município. Quero lembrar que toda programação foi preparada com muito carinho para todos os fronteirenses”, destacou o prefeito Eudes Agripino.

Fonte: Folha Atual
Edição: Geysa Silva
Mais sobre: