Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Show gospel reúne centenas de evangélicos na Avenida Beira Rio

FLORIANO 118 ANOS: Show gospel reúne centenas de evangélicos na Avenida Beira Rio

06/07/2015 10:51

Mais um evento marca a programação de aniversário de Floriano, nos seus 118 anos de emancipação política. Desta vez, o show com a cantora gospel Cassiane proporcionou uma noite de louvor e adoração ao mestre Jesus Cristo. 

O evento aconteceu na noite deste sábado (04) e contou com a presença do Prefeito Gilberto Júnior; Deputado Estadual, Gustavo Neiva; Deputado Federal, Rodrigo Martins; Presidente da Câmara Municipal, Carlos Antônio; vereador Fábio Braga e pastores de várias igrejas evangélicas. 

Para a cantora Cassiane o show em Floriano foi uma bênção. “Estou muito feliz, o povo veio, cantou e obrigada à prefeitura pelo convite de fazer parte dessa festa”, disse a cantora.

“O que mostra a importância do evento é a quantidade de gente que veio assistir ao show da Cassiane. Acredito que nunca aconteceu um show evangélico que reunisse um público tão grande. Quero parabenizar a todos que se envolveram para que hoje pudéssemos ter esse louvor maravilhoso na cidade de Floriano. Vamos sempre continuar com essa tradição de no aniversário da cidade buscarmos as bênçãos de Deus, independente da religião, o importante é sermos abençoados”, destaca o prefeito Gilberto Júnior, que participou ativamente do louvor.

Edição: Geysa Silva
Mais sobre: