Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Criminoso é morto por populares após executar homem em Floriano

Francisco era suspeito de executar a tiros um homem identificado como Sérgio Vinicius Barbosa Silva, na porta de sua residência, no bairro Pau Ferrado. O crime aconteceu por volta das 20h30

26/03/2022 09:50

O suspeito de cometer um assassinato identificado como Francisco Gabriel foi linchado até a morte por moradores do município de Floriano, no Sul do Piauí, na noite dessa sexta-feira (25).

Segundo a Polícia Militar, Francisco era suspeito de executar a tiros um homem identificado como Sérgio Vinicius Barbosa Silva, na porta de sua residência, no bairro Pau Ferrado. O crime aconteceu por volta das 20h30.

Foto Ilustrativa. Foto: Jailson Soares/ODIA 

Ainda de acordo com a PM, a população ouviu os tiros disparos efetuados por Francisco e o cercou. Foi então que as agressões começaram e só terminam com a chegada de dois agentes da PM. O suspeito não resistiu e morreu no local do crime.

Ainda não se sabe a motivação do crime e se o criminoso estava acompanho de um comparsa. A PM isolou a área até a chegada da Perícia Criminal. Em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção dos corpos. A Polícia Civil vai investigar o caso. 

Mais sobre: