Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Seminário debateu abuso e exploração sexual contra a crianças e adolescentes

Seminário Debateu abuso e exploração sexual contra a criança e adolescentes

15/05/2017 13:35

A prefeitura de Esperantina realizou na última sexta feira uma atividade fazendo parte da campanha do 18 de Maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”.

A Secretaria municipal de Assistência Social e órgãos municipais que fazem parte da Rede de Proteção realizou na sexta – feira ( 12 ) o I Seminário de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra a Criança e Adolescentes. 

O evento foi realizado no auditório do CRAS e teve o objetivo principal de mobilizar o público para o enfrentamento da violência sexual contra crianças e adolescentes.

O encontro foi destinado para profissionais da saúde, professores e gestores que atuam nas redes de proteção a crianças e adolescentes com direitos violados.

O seminário teve a participação da Prefeita Vilma Amorim e secretários municipais, presidente de câmara Manoel Filho, Domingos Luiz e Denival, pastor Manoel Carlos e Conselheiros Tutelares.

As representantes da Secretaria Estadual de Assistência Social – SASC Drª Luciana Evangelista Fernandes e Drª Maria da Luz proferiram palestra para o público presente.

Fonte: Ascom
Mais sobre: