Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeitura de Esperantina leva água a moradores do Km 7

Prefeitura de Esperantina leva água a moradores do Km 7

04/05/2017 09:15

Cerca de 20 de famílias serão beneficiadas com o abastecimento de água na comunidade Km 7 na zona rural, pela prefeitura de Esperantina. O abastecimento de água daquela comunidade foi uma reivindicação do presidente da câmara vereador Manoel Filho.

Serão utilizados mais de 1400 metros de canos para levar água potável para os moradores que há anos tem que transportar água na cabeça. “É uma região muito importante de nosso município e muitos moradores há anos vinham solicitando a rede de abastecimento de água para suas casas, o poço já foi perfurado equipado e agora vamos levar água para todas as residências”. Afirmou a prefeita Vilma Amorim.

O vereador Manoel Filho esteve acompanhando a entrega dos canos na última sexta feira (28), juntamente com o secretário de infraestrutura Zé Germano e lideranças da comunidade. “Quero agradecer a prefeita Vilma Amorim por atender o nosso pedido em nome dos moradores desta comunidade, pois há anos eles vinham reivindicando este benefício e dentro alguns todos terão água em suas torneiras”, falou o presidente da câmara.

Para o líder comunitário Raimundo a obra vai melhorar de forma significativamente a vida das famílias do Km 7. “Só quem carregou água na cabeça em baldes ou em lata sabe a importância que tem chegar água em sua torneira dentro de casa, há anos que a gente espera e só agora na gestão da prefeita Vilma Amorim e com a ajuda do vereador Manoel Filho é que fomos lembrados”, afirmou. 

Fonte: Ascom
Mais sobre: