Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeitura de Esperantina inicia reforma do prédio do CRAS

Prefeitura de Esperantina inicia reforma do prédio do CRAS

17/01/2017 15:23

Foi iniciado na manhã de hoje (17) a reforma da parte mais antiga do prédio onde do Centro de Referência e Assistência Social – CRAS.

A reforma de parte do prédio que foi construído há mais de 20 anos, será em todo o teto e anda terá algumas adequações, como ampliação de uma sala e toda parte elétrica e pintura.

Será investindo na obra o valor de R$73.000,00 (Setenta e três mil reais), do FPM e recursos do Governo Federal.

Para a secretária de Assistência Social Regina Silva a reforma será para melhorar as instalações do local para que seja feito um melhor atendimento à população. “Tão logo assumi o cargo, recebi a determinação da prefeita Vilma Amorim para que fosse dado início a obra e hoje a construtora está começando os serviços”. Disse Regina.

A obra está sendo executada pela construtora Mafran do empresário Máximo José, que falou deverá concluir a obra dentro do prazo de 60 dias, dependo do período chuvoso.

“Esta é a terceira etapa de reforma no prédio do CRAS, outras haviam sido feitas, mas esta parte mais antiga sempre ficou esquecida, e nós preocupados com a segurança dos servidores, estamos realizando esta reforma que vai melhorar a qualidade do atendimento da população”. Disse a prefeita Vilma Amorim.

Fonte: Ascom
Mais sobre: