Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeita Vilma entrega peixes a famílias carentes de Esperantina

Prefeita Vilma entrega peixes a famílias carentes de Esperantina

13/04/2017 08:35

Na manhã desta quarta feira )12) a prefeita Vilma Amorim acompanhada de vereadores secretários municipais, realizou a entrega de quatro mil quilos de peixes para centenas de de famílias carentes da cidade e da zona rural.

As equipes foram dividas em vários núcleos facilitando o acesso das pessoas na aquisição do alimento. Na sede do CRAS houve uma grande movimentação de pessoas dos bairros vizinhos ao centro para receberem o peixe e também foi entregue azeite de coco babaçu.

Os produtos foram adquiridos em uma parceria da prefeitura com o governo do estado através da secretaria de desenvolvimento rural.  O secretario Francisco  lima esteve presente participando da entrega dos peixes as famílias carentes de Esperantina.

Estiveram prestigiando a entrega dos peixes a prefeita Vilma Amorim, o deputado Limma, o vice-prefeito Janio Filho, os vereadores Manoel Filho, Marcílio, Zé Claudio e Ze Germano e os secretários Inez Monção, Elizangela Amorim, Regina Vale e Epaminondas.

O senhor Antonio José da localidade Angelim agradeceu a prefeita Vilma Amorim por mais um ano está distribuindo peixes as famílias de Esperantina. "É muito bom essa ação que ela faz, ja ajuda é muito a gente, pois o dinheiro já sobra pra gente comprar outra coisa". Disse.

Para dona Mocinha residente na Vila Salvador Machado falou que a ajuda dada pela prefeita Vilma Amorim era muito importante, pois muito pobres não tinha como comprar.

"Esta é a terceira vez que recebo peixe na administração da prefeita Vilma, isto mostra sua preocupação com os mais pobres, nós estamos muito satisfeitos com sua administração, não só eu recebi como minhas vizinhas também receberam", Disse.

A prefeita Vilma Amorim durante a entrega foi bastante elogiada pelas famílias e agradeceu o carinho recebido. "É muito gratificante ver a felicidade de centenas de famílias recebendo alimento nesta semana santa, para ajudar no almoço neste período santo" Enfatizou.

Fonte: Ascom
Mais sobre: