Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeita solicita a reforma do ginásio do bairro Nova Esperança

Prefeita Vilma Amorim entrega projeto solicitando a reforma do ginásio do bairro Nova Esperança

21/08/2017 10:14

A prefeita Vilma Amorim aproveitou a visita do presidente da fundespi em Esperantina e entregou um projeto de reforma do ginásio esportivo do bairro Nova Esperança.

O projeto foi elaborado pela equipe técnica da prefeitura e vai custar em torno de R$160.000,00 (cento e sessenta mil reais).

A prefeita juntamente com os vereadores Manoel Filho, Marcílio Farias e o secretário Epaminondas acompanharam o presidente da fundespi ate o ginásio e como forma simbólica entregaram o projeto nas mãos do Paulo Martins.

“Estamos entregando este projeto nas mãos do presidente da fundespi Paulo Martins e aguardamos o mais breve possível uma reposta positiva para realizarmos esta parceria e devolvermos a comunidade este ginásio”. Disse.

O presidente da câmara Manoel Filho falou que os vereadores já fizeram esta solicitação na câmara municipal em nome da população do bairro Nova Esperança.

“Estive com os vereadores Marcílio Farias e o vereador Leônidas Quaresma com o presidente da fundespi, solicitando esta parceria para reforma do ginásio do bairro Nova Esperança, conversamos com o secretário de governo Merlong Solano e o governador Wellington Dias já deu o sinal verde e agora com o projeto em mãos, vamos lutar junto com a prefeita para que mais esta obra seja entregue a comunidade”. Disse o presidente.

Fonte: Ascom
Mais sobre: